Página inicial > Estrutural > Projeto Cerrado Basquete inaugura mais um núcleo no IFB

Projeto Cerrado Basquete inaugura mais um núcleo no IFB

Criado: Terça, 10 de Setembro de 2019, 13h03 | Publicado: Terça, 10 de Setembro de 2019, 13h03 | Última atualização em Sexta, 20 de Setembro de 2019, 09h16 | Acessos: 1344

Na próxima sexta-feira, 13 de novembro, uma cerimônia vai inaugurar mais um núcleo de formação social do Cerrado Basquete no Instituto Federal de Brasília (IFB). Dessa vez, será o Campus Estrutural que sediará o projeto que foca na formação de crianças e jovens por meio do ensino do basquete.

O evento está marcado para começar às 17h20 na quadra de esportes da unidade com o jogo de abertura da Copa Social do Cerrado Basquete. Após as falas dos convidados presentes, a noite será encerrado com mais dois jogos apresentação, um feminino e outro masculino.

Esse será o quarto núcleo de formação social do projeto no Distrito Federal. Os outros funcionam em São Sebastião, Gama e Ceilândia, todos em unidades do Instituto Federal de Brasília.