Página inicial > Estrutural > Publicado edital de Programa de Apoio ao Desenvolvimento Técnico-Científico

Publicado edital de Programa de Apoio ao Desenvolvimento Técnico-Científico

Criado: Quinta, 26 de Setembro de 2019, 15h58 | Publicado: Quinta, 26 de Setembro de 2019, 15h58 | Última atualização em Sexta, 27 de Setembro de 2019, 15h41 | Acessos: 1221

Foi publicado, nesta quinta-feira (26), edital de processo seletivo para o Programa de Apoio ao Desenvolvimento Técnico-Científico (PADTC) do segundo semestre do Campus Estrutural. A seleção é referente ao edital nº 08/2019 - CDAE/DREP/DGES/RIFB/IFB.

Os valores dos auxílios a serem disponibilizados aos estudantes selecionados, que visam apoiar o seu desenvolvimento nos aspectos intelectual, acadêmico, técnico e profissional, estão detalhados em edital de fluxo contínuo. Conforme cronograma, do 1º ao 7º dia útil de cada mês os projetos de participação em eventos serão recebidos pela Coordenação de Assistência Estudantil do campus.

Para requerer o auxílio, é necessário ser aluno do Campus Estrutural, ter mais de 18 anos e apresentar projeto de participação (Anexo I) em evento técnico-científico.

Para mais informações, acesse os anexos.