Página inicial > Estrutural > Vagas abertas para Monitor na II Jornada da Matemática dos IFs

Vagas abertas para Monitor na II Jornada da Matemática dos IFs

Criado: Quinta, 17 de Outubro de 2019, 10h38 | Publicado: Quinta, 17 de Outubro de 2019, 10h38 | Última atualização em Quinta, 17 de Outubro de 2019, 16h13 | Acessos: 665

O IFB/Campus Estrutural, por meio da comissão organizadora da II Jornada da Matemática dos Institutos Federais, convida os estudantes do curso de Licenciatura em Matemática a participar como monitores no evento. O evento ocorrerá entre os dias 5 e 7 de novembro, nos períodos vespertino e noturno, e tem como proposta  articular a temática e  integrar alunos, professores e pesquisadores em suas diversas aplicações.

Na programação, ainda a ser divulgada, serão realizados minicursos, oficinas e mostra de posters explicativos. A segunda edição da Jornada vai colocar os estudantes e professores da área de Matemática em contato com pesquisadores convidados de diversas partes do Brasil, para que possam, juntos, trocar experiências, incentivar a pesquisa científica, discutir a Matemática como ciência e a dificuldade do ensino da disciplina no Brasil; e pensar os impactos da Matemática na sociedade.

Todos os monitores receberão certificado referente à carga horária realizada durante o evento. Participe! Basta enviar seus dados, incluindo nome, matrícula e contato celular para o e-mail da professora Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

II Jornada da Matemática dos Institutos Federais
O evento é nacional e aberto a estudantes, professores e profissionais interessados na Matemática. Acompanhe, em breve, mais informações sobre submissão de trabalhos, inscrições e programação do evento.