Página inicial > Estrutural > Comunicado aos estudantes de Licenciatura em Matemática

Comunicado aos estudantes de Licenciatura em Matemática

Criado: Quinta, 24 de Outubro de 2019, 15h13 | Publicado: Quinta, 24 de Outubro de 2019, 15h13 | Última atualização em Quinta, 24 de Outubro de 2019, 16h24 | Acessos: 856

O prazo final para envio das horas complementares dos alunos do curso de Licenciatura em Matemática do Campus Estrutural vai até 25 de outubro.

Conforme manual de horas complementares, os alunos poderão submeter pela primeira vez seus comprovantes de realização das atividades complementares ao processo de validação, desde que já tenham realizado pelo menos 100 horas de atividades complementares.

O aluno deverá enviar os documentos listados abaixo em arquivo único, em formato PDF, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., da coordenação de curso:

- Anexo I;

- Anexo II;

- Todos os comprovantes das atividades realizadas.

O título do e-mail deverá ser “Atividades Complementares – Nome do aluno”. O nome do arquivo deverá ser o nome do aluno. As atividades aceitas estão descritas no Anexo III, que pode ser acessado AQUI.