Página inicial > Estrutural > Disciplina de Verão: Matemática Financeira — Licenciatura em Matemática

Disciplina de Verão: Matemática Financeira — Licenciatura em Matemática

Criado: Terça, 10 de Dezembro de 2019, 09h42 | Publicado: Terça, 10 de Dezembro de 2019, 09h42 | Última atualização em Segunda, 16 de Dezembro de 2019, 16h25 | Acessos: 880

Estão abertas, até as 23h59 da próxima sexta-feira, 13 de dezembro, as inscrições para 40 vagas na disciplina de verão Matemática Financeira do curso de Licenciatura em Matemática do Instituto Federal de Brasília — IFB/Campus Estrutural. As aulas estão previstas para ocorrer de 06 de janeiro a 14 de fevereiro de 2020, das 13h50 às 18h20.

Os interessados, apenas estudantes do curso de Licenciatura em Matemática da unidade, devem fazer a inscrição em link próprio.

Os alunos que desejam solicitar o exame de proficiência devem procurar o Registro Acadêmico do Campus Estrutural entre os dias 18 e 23 de dezembro. Já os interessados em trancar a disciplina de verão devem dirigir-se ao mesmo local, no período de 13 a 17 de janeiro.

Em caso de dúvidas, sugestões, procure o Registro Acadêmico do Campus Estrutural. O setor funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, ininterruptamente.