Página inicial > Estrutural > Renovação de Matrículas (Técnico Subsequente e cursos FIC)

Renovação de Matrículas (Técnico Subsequente e cursos FIC)

Criado: Terça, 10 de Dezembro de 2019, 09h42 | Publicado: Terça, 10 de Dezembro de 2019, 09h42 | Última atualização em Terça, 10 de Dezembro de 2019, 14h21 | Acessos: 1051

Está aberto, até as 23h59 da próxima quinta-feira, 12 de dezembro, o período para renovação de matrículas para o período letivo de 2020.1 do Instituto Federal de Brasília — IFB/Campus Estrutural.

A renovação de matrículas é destinada aos alunos do curso Técnico Subsequente em Manutenção Automotiva e dos cursos FIC (Inglês, Espanhol e Libras).

Faça sua renovação acessando aqui.

Em caso de dúvidas, sugestões, procure o Registro Acadêmico do Campus Estrutural. O setor funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, ininterruptamente.