Página inicial > Estrutural > Informe sobre pagamento da Bolsa-Monitoria para discentes do Campus Estrutural

Informe sobre pagamento da Bolsa-Monitoria para discentes do Campus Estrutural

Criado: Quinta, 19 de Dezembro de 2019, 08h19 | Publicado: Quinta, 19 de Dezembro de 2019, 08h19 | Última atualização em Quinta, 19 de Dezembro de 2019, 13h39 | Acessos: 741

O Campus Estrutural informa aos estudantes contemplados pelo Programa Bolsa-Monitoria do 1º e do 2º semestre de 2019 que está disponível para recolhimento, a partir de 20 de dezembro, a parcela referente ao mês de novembro.

Os alunos que optaram por receber via CPF (ordem bancária) deverão dirigir-se a qualquer agência do Banco do Brasil, munidos de seus documentos de identificação (RG e CPF), em até 7 dias corridos. Ressalta-se ainda que é de inteira responsabilidade do estudante o conhecimento dos prazos estabelecidos.