Página inicial > Estrutural > Divulgado período de inscrições para exame de proficiência em cursos de verão

Divulgado período de inscrições para exame de proficiência em cursos de verão

Criado: Terça, 07 de Janeiro de 2020, 16h22 | Publicado: Terça, 07 de Janeiro de 2020, 16h22 | Última atualização em Terça, 07 de Janeiro de 2020, 16h35 | Acessos: 659

O Instituto Federal de Brasília — IFB/Campus Estrutural divulgou, nesta terça-feira (07,) a data das inscrições para o exame de proficiência dos cursos de verão de Matemática Financeira e Estatística Básica. O período para solicitação de exame de proficiência para as disciplinas ofertadas no Curso de Verão será do dia 07 de janeiro (a partir das 17h) até 12 de janeiro (23h59).

O Exame de Proficiência é destinada aos alunos que já haviam solicitado matrícula nas disciplinas e será realizado no dia 18 de janeiro, às 09h. O Resultado Preliminar está previsto para o dia 22 de janeiro e o prazo para interposição de recurso acontece nos dias 23 e 24 de janeiro. A publicação do resultado final do Exame de Proficiência será em 28 de janeiro.

Para fazer sua solicitação do Exame de Proficiência, clique AQUIEm caso de dúvidas ou sugestões, recomenda-se o contato com o Registro Acadêmico do Campus Estrutural.