Página inicial > Estrutural > Resultado final do sorteio do curso FIC Espanhol Intermediário

Resultado final do sorteio do curso FIC Espanhol Intermediário

Criado: Segunda, 27 de Janeiro de 2020, 16h51 | Publicado: Segunda, 27 de Janeiro de 2020, 16h51 | Última atualização em Segunda, 27 de Janeiro de 2020, 16h51 | Acessos: 1823

O Instituto Federal de Brasília — IFB/ Campus Estrutural publicou, nesta segunda-feira (27), o resultado final do sorteio da seleção para os Cursos de Formação Inicial e Continuada FIC – 2020/1º (Espanhol Intermediário), referente ao Edital 2/2020 - DGES/RIFB/IFB.

Segundo Edital as matrículas dos convocados serão realizadas no dias 28 e 29 de janeiro. Para a efetivação da matrícula, todos os candidatos deverão apresentar original ou cópia simples a ser autenticada acompanhada do original dos seguintes documentos:

• I. Documento de identificação válido e com foto (Carteira de identidade, Carteira de Registro Profissional, Carteira de Trabalho ou Passaporte);
  • II. Comprovação de escolaridade;
  • III. Duas foto 3x4 recente;
  • IV. Certificado de reservista ou de dispensa de corporação, para maiores de 18 anos e menores de 45 anos do sexo masculino;
  • V. Candidatos menores de 18 anos deverão fazer matrícula com a participação dos responsáveis;
  • VI. A matrícula poderá ser feita por terceiros, mediante apresentação de procuração específica assinada pelo candidato, sem necessidade de reconhecimento de firma, acompanhada do documento de identidade do procurador (original e cópia), bem como dos documentos do candidato, especificados neste edital.
  • VII. O candidato selecionado que não apresentar a totalidade dos documentos exigidos dentro do prazo da convocação para matrícula, perderá a vaga.

Para saber mais, acesse o documento em anexo.