Página inicial > Estrutural > Terceira chamada para as vagas dos cursos FIC de Inglês e Espanhol Intermediário

Criado: Quarta, 05 de Fevereiro de 2020, 13h39 | Publicado: Quarta, 05 de Fevereiro de 2020, 13h39 | Última atualização em Quarta, 05 de Fevereiro de 2020, 16h55 | Acessos: 1417

O Instituto Federal de Brasília — IFB/Campus Estrutural divulga, nesta quarta-feira (05), a convocação de matrícula em terceira chamada para as vagas do cursos FIC de Inglês e Espanhol Intermediário, referente aos editais 16/Cest/IFB e 2/2020/DGES.

Os candidatos convocados deverão efetivar suas matrículas nos dias 07 e 10 de fevereiro, apresentando original e cópia dos seguintes documentos:

1. documento de identificação válido e com foto (Carteira de identidade, Carteira de Registro Profissional, Carteira de Trabalho ou Passaporte);
  2. comprovação de escolaridade;
  3. duas fotos 3x4 recentes;
  4. certificado de reservista ou de dispensa de corporação, para maiores de 18 anos e menores de 45 anos do sexo masculino.

Para saber mais, acesse os anexos abaixo.