Página inicial > Estrutural > Campus oferece atendimento pedagógico virtual por agendamento

Campus oferece atendimento pedagógico virtual por agendamento

Criado: Segunda, 06 de Abril de 2020, 15h13 | Publicado: Segunda, 06 de Abril de 2020, 15h13 | Última atualização em Sexta, 04 de Setembro de 2020, 17h25 | Acessos: 772

O Campus Estrutural informa que está disponível o atendimento pedagógico, durante o período de suspensão das aulas presenciais, atendimento on-line aos estudantes interessados. A oferta dessa modalidade de atendimento se sustenta para que os estudantes possam manter uma rotina de estudos, além de outras demandas em virtude da suspensão das atividades presenciais no Instituto Federal de Brasília. Ressaltamos que se trata de um suporte pedagógico.

O atendimento é exclusivo para estudantes matriculados no IFB/Campus Estrutural e será on-line, preferencialmente via hangout. Em casos de estudantes que possuam conexão de internet limitada ou dificuldade em manusear meio tecnológicos de comunicação, o atendimento poderá ser feito via ligação telefônica. É obrigatório que os estudantes interessados enviem um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para agendamento do dia, horário e definição de qual recurso será utilizado (hangout ou ligação). Caso o atendimento ocorra por hangout, o estudante deverá estar on-line no dia e horário agendados. Caso ocorra por ligação, o estudante receberá uma ligação no dia e horário agendados.