Página inicial > Estrutural > Aviso sobre pagamento do Auxílio Emergencial (remanescentes)

Aviso sobre pagamento do Auxílio Emergencial (remanescentes)

Criado: Quinta, 14 de Mai de 2020, 14h04 | Publicado: Quinta, 14 de Mai de 2020, 14h04 | Última atualização em Sexta, 04 de Setembro de 2020, 17h16 | Acessos: 979
O Instituto Federal de Brasília/IFB – Campus Estrutural informa aos estudantes contemplados pelo Auxílio Emergencial - Remanescentes que os recursos estão disponíveis para recebimento a partir de 15 de maio de 2020 (sexta-feira).

Todos alunos receberão via Ordem Bancária (CPF) e deverão dirigir-se a qualquer agência do Banco do Brasil munidos de seus documentos de identificação (RG e CPF), em até 7 dias corridos.

É de inteira responsabilidade do estudante o conhecimento dos prazos estabelecidos.
Consulte na lista em anexo se sua matrícula consta para recebimento.