Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > Estrutural > Pesquisa de satisfação sobre os serviços da cantina
Início do conteúdo da página

Pesquisa de satisfação sobre os serviços da cantina

Criado: Quinta, 21 de Mai de 2020, 17h31 | Publicado: Quinta, 21 de Mai de 2020, 17h31 | Última atualização em Sexta, 04 de Setembro de 2020, 17h13 | Acessos: 865

A cantina do Campus Estrutural disponibiliza pesquisa de qualidade sobre os serviços prestados e dos alimentos.

Para participar clique aqui.

Eles informam que os alimentos servidos devem estar de acordo com o cardápio e ser preparados com gêneros de qualidade aferível pela apresentação, sabor agradável e devem obedecer às técnicas corretas de culinária, respeitando as características próprias de cada ingrediente, assim como os diferentes fatores de modificações físicas, químicas e biológicas, no sentido de assegurar a preservação dos nutrientes e qualidades a serem aferidas.
A empresa deverá também fazer menção ao potencial alergênico dos alimentos, informando, de modo claro e eficiente, a existência de leite de vaca, soja, glúten ou outra substância que considere relevante.
O conceito de qualidade, ainda que apresente subjetividade, será objeto de análise pelo Campus Estrutural – IFB na pesquisa de satisfação, que determinará, quando for o caso, a substituição de ingrediente, fornecedores, marcas ou modo de preparo de alimentos ou preparações que considerar de qualidade insatisfatória.

Fim do conteúdo da página