Página inicial > Estrutural > Retomada de atividades não presenciais: Licenciatura em Matemática

Retomada de atividades não presenciais: Licenciatura em Matemática

Criado: Sexta, 31 de Julho de 2020, 19h22 | Publicado: Sexta, 31 de Julho de 2020, 19h22 | Última atualização em Sexta, 31 de Julho de 2020, 19h22 | Acessos: 1005

O Campus Estrutural informa que, no dia 03/08, as atividades do curso Licenciatura em Matemática serão retomadas no formato não presencial. Haverá continuidade do 1° semestre de 2020 com a mesma grade horária, que se encontra disponível na pasta do drive.

Confirme no portal do estudante as disciplinas em que você está matriculado.

As orientações para a realização das atividades de cada disciplina estará na plataforma Nead (https://nead.ifb.edu.br/).

Faça o cadastro na plataforma e acesse as disciplinas em que está matriculado.

As informações para o acesso de cada disciplina (link da disciplina e senha) estão disponibilizadas na pasta do drive.

Na pasta disponível no link, o estudante encontrará as principais orientações para o retorno às atividades letivas.