Página inicial > Estrutural > Convocação para recepção de cestas remanescentes do PNAE/FNDE

Convocação para recepção de cestas remanescentes do PNAE/FNDE

Criado: Terça, 29 de Setembro de 2020, 16h12 | Publicado: Terça, 29 de Setembro de 2020, 16h12 | Última atualização em Terça, 29 de Setembro de 2020, 16h12 | Acessos: 873

O Campus Estrutural publica, nesta terça-feira (29/09), a 2ª retificação da Chamada Pública 01/2020 – CDAE/DREP/DGES/RIFB/IFB, que trata da convocação de todos os estudantes do Ensino Médio e Técnico Subsequente para manifestar interesse no recebimento de cestas remanescentes compostas por alimentos saudáveis adquiridas com recursos do FNDE, provenientes da agricultura familiar, como forma de dar continuidade à execução do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar) de 2020 em tempos de pandemia.

Os estudantes convocados no edital anterior não precisam manifestar novo interesse, as cestas serão distribuídas conforme planejamento do campus.

A retificação amplia o prazo para manifestação de interesse, que será até 05 de outubro de 2020, por meio do formulário eletrônico que pode ser acessado em http://tiny.cc/cestapnaeremanescentes

Para mais informações, consulte o documento anexo.