Página inicial > Estrutural > Publicado Resultado Final sobre Reserva de Vagas – Cursos FIC

Publicado Resultado Final sobre Reserva de Vagas – Cursos FIC

Criado: Sexta, 09 de Outubro de 2020, 16h00 | Publicado: Sexta, 09 de Outubro de 2020, 16h01 | Última atualização em Sexta, 09 de Outubro de 2020, 16h01 | Acessos: 1672

O Instituto Federal de Brasília — IFB/Campus Estrutural publica o resultado final da análise da documentação comprobatória da reserva de vagas da seleção para os Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) 2020.2.

Segundo o edital, a seleção será realizada por meio de sorteio eletrônico. O resultado será divulgado no próximo dia 15 de outubro e as matrículas dos estudantes convocados serão realizadas de 16 a 22 de outubro de 2020, dias úteis.

O sorteio eletrônico será transmitido de forma on-line, no dia 14/10/2020, às 14h, através do Google Meet, link  https://meet.google.com/ink-tpxj-jtp.

Acesse o resultado em anexo.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Auxiliar_Administrativo.pdf)Auxiliar_Administrativo.pdf[ ]291 kB
Fazer download deste arquivo (Espanhol.pdf)Espanhol.pdf[ ]135 kB
Fazer download deste arquivo (Inglês.pdf)Inglês.pdf[ ]267 kB