Página inicial > Estrutural > Pagamento de auxílios

Pagamento de auxílios

Criado: Quinta, 15 de Outubro de 2020, 15h05 | Publicado: Quinta, 15 de Outubro de 2020, 15h05 | Última atualização em Quinta, 15 de Outubro de 2020, 15h05 | Acessos: 1045
O Campus Estrutural do Instituto Federal de Brasília (IFB) informa aos estudantes contemplados pelo Programa Auxílio-Permanência, referente ao 1.º semestre de 2020, Edital n° 01/2020, que está disponível para recebimento, a partir de 16 de outubro de 2020 (sexta-feira), a parcela referente ao mês de setembro. Terão direito ao recebimento os alunos que cumpriram os requisitos do edital. Já os estudantes que solicitaram repagamento e também cumpriram os requisitos vão receber a parcela referente ao mês de agosto.

A lista com as matrículas que receberão o auxílio consta nos anexos (Pagamento por Ordem Bancária ou Conta-Corrente).

Os alunos que optaram por receber via CPF (Ordem Bancária) deverão dirigir-se a qualquer agência do Banco do Brasil, munidos de seus documentos de identificação (RG e CPF), em até sete dias corridos.

A coordenação informa ainda que é de inteira responsabilidade do estudante o conhecimento dos prazos estabelecidos.

Os alunos que não obtiveram frequência mínima de 75% poderão regularizar as presenças com os professores e coordenações de curso, sendo necessária a solicitação de repagamento à CDAE após a regularização (enviar Anexo V ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).