Página inicial > Estrutural > Campus Estrutural convoca para manifestação de interesse em recebimento de cestas básicas

Criado: Segunda, 26 de Outubro de 2020, 16h12 | Publicado: Segunda, 26 de Outubro de 2020, 16h12 | Última atualização em Segunda, 26 de Outubro de 2020, 17h36 | Acessos: 706

O Campus Estrutural do Instituto Federal de Brasília publica, nesta segunda-feira (26/10/2020), a Chamada Pública 04/2020–CDAE/DREP/DGES/RIFB/IFB, que trata da Convocação de estudantes dos cursos Técnico Integrado ao Ensino Médio em Manutenção Automotiva, em Meio Ambiente, Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio em Reciclagem – PROEJA e Curso Técnico Subsequente em Manutenção Automotiva para manifestar interesse no recebimento de cestas básicas remanescentes.

Os estudantes contemplados com a cesta por meio do edital ou da chamada pública anterior não poderão inscrever-se para receber cesta novamente, mas podem entrar em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para disponibilização, desde que atestada a necessidade por meio de parecer social e desde que ainda haja disponibilidade de cestas.

O período para manifestação de interesse será de  26 a 30 de outubro de 2020, por meio do formulário eletrônico que pode ser acessado em  http://tiny.cc/w2o0tz.

Para mais informações, consulte o documento anexo.