Página inicial > Estrutural > Comunicado repagamento de Auxílio-Permanência

Comunicado repagamento de Auxílio-Permanência

Criado: Sexta, 13 de Novembro de 2020, 15h23 | Publicado: Sexta, 13 de Novembro de 2020, 15h23 | Última atualização em Sexta, 13 de Novembro de 2020, 16h13 | Acessos: 592
O Instituto Federal de Brasília – Campus Estrutural informa que estará disponível para saque, a partir de 14 de novembro de 2020, o repagamento do  Auxílio-Permanência aos estudantes que perderam o prazo de saque e que solicitaram o repagamento.

Os alunos deverão dirigir-se a qualquer agência do Banco do Brasil munidos de seus documentos de identificação (RG e CPF), em até 7 dias corridos.
É de inteira responsabilidade do estudante o conhecimento dos prazos estabelecidos.

Acesse a lista com as matrículas dos estudantes que receberão o auxílio.

Os demais pagamentos referentes ao Auxílio-Permanência estarão disponíveis para saque em breve.