Página inicial > Estrutural > Liberado pagamento do Auxílio-Permanência referente a novembro

Liberado pagamento do Auxílio-Permanência referente a novembro

Criado: Segunda, 21 de Dezembro de 2020, 18h38 | Publicado: Segunda, 21 de Dezembro de 2020, 18h39 | Última atualização em Segunda, 21 de Dezembro de 2020, 18h40 | Acessos: 1118

O Campus Estrutural do Instituto Federal de Brasília (IFB) informa aos estudantes contemplados pelo Programa Auxílio-Permanência 1º semestre de 2020, Edital n° 01/2020, que estará disponível para recebimento, até o dia 23 de dezembro de 2020 (quarta-feira), a parcela referente ao mês de novembro.

Terão direito ao recebimento os alunos que cumpriram os requisitos do edital. Já os estudantes que solicitaram repagamento e também cumpriram os requisitos vão receber as parcelas referentes aos meses de setembro e/ou outubro.

As listas com as matrículas dos estudantes que receberão o auxílio constam nos anexos (pagamento por Ordem Bancária ou Conta-Corrente).

Os alunos que optaram por receber via CPF (Ordem Bancária) deverão dirigir-se a qualquer agência do Banco do Brasil, munidos de seus documentos de identificação (RG e CPF).