Página inicial > Estrutural > Comunicado sobre pagamento de Auxílio-Permanência (retificação)

Comunicado sobre pagamento de Auxílio-Permanência (retificação)

Criado: Terça, 22 de Dezembro de 2020, 17h56 | Publicado: Terça, 22 de Dezembro de 2020, 17h56 | Última atualização em Terça, 22 de Dezembro de 2020, 18h03 | Acessos: 864

O Campus Estrutural do Instituto Federal de Brasília (IFB) retifica, nesta terça-feira (22), a lista com os estudantes contemplados pelo Programa Auxílio-Permanência 1º semestre de 2020, Edital n° 01/2020, referente ao pagamento da parcela referente ao mês de novembro. Terão direito ao recebimento os alunos que cumpriram os requisitos do edital. Já os estudantes que solicitaram repagamento e também cumpriram os requisitos irão receber as parcelas referentes aos meses de setembro e/ou outubro.

As listas com as matrículas dos estudantes que receberão o auxílio constam no anexo (pagamento por Ordem Bancária ou Conta-Corrente).

Os alunos que optaram por receber via CPF (Ordem Bancária) deverão dirigir-se a qualquer agência do Banco do Brasil até o dia 23/12, munidos de seus documentos de identificação (RG e CPF).

É de inteira responsabilidade do estudante o conhecimento dos prazos estabelecidos.