Página inicial > Estrutural > Comunicado sobre pagamentos de auxílios

Comunicado sobre pagamentos de auxílios

Criado: Quarta, 23 de Dezembro de 2020, 09h55 | Publicado: Quarta, 23 de Dezembro de 2020, 09h57 | Última atualização em Quarta, 23 de Dezembro de 2020, 14h59 | Acessos: 1501
O Campus Estrutural do Instituto Federal de Brasília (IFB) informa aos estudantes contemplados pelo Programa Auxílio-Permanência (1º Semestre de 2020, Edital n°01/2020) e no Auxílio Emergencial 2020, que estarão disponíveis para recebimento, a partir do dia 24 de dezembro de 2020 (quinta-feira) até o dia 30 de dezembro de 2020 (quarta-feira), a parcela referente ao mês de dezembro do Auxílio-Permanência e as parcelas dos meses de novembro e dezembro aos participantes do Auxílio Emergencial.

As listas com as matrículas dos estudantes que atenderam aos requisitos e receberão o auxílio constam nos anexos (pagamento por Ordem Bancária ou Conta-Corrente).

Os alunos que optaram por receber via CPF (Ordem Bancária) deverão dirigir-se a qualquer agência do Banco do Brasil, munidos de seus documentos de identificação (RG e CPF).

É de inteira responsabilidade do estudante o conhecimento dos prazos estabelecidos.