Página inicial > Estrutural > Grupo Saga recebe alunos estagiários do IFB Campus Estrutural

Grupo Saga recebe alunos estagiários do IFB Campus Estrutural

Criado: Quarta, 20 de Janeiro de 2021, 11h34 | Publicado: Quarta, 20 de Janeiro de 2021, 11h34 | Última atualização em Quarta, 20 de Janeiro de 2021, 11h34 | Acessos: 668

Na última segunda-feira (18/01), o Grupo Saga, maior rede de concessionárias automotivas do Brasil e empresa parceira do IFB desde setembro de 2019, recebeu oito estagiários do curso subsequente Técnico em Manutenção Automotiva para realizarem o estágio curricular obrigatório, com possível contratação desses alunos pelas unidades do grupo automotivo. Até o momento, a instituição já recebeu 36 estagiários do Campus Estrutural, e vários alunos foram contratados e estão trabalhando nas oficinas da empresa.

A reunião de boas-vindas aos estagiários foi realizada pela analista de RH do Grupo Saga, Geisiene Oliveira da Silva, juntamente com o coordenador de Extensão e Estágio, Victor Henrique Rodrigues de Borba, e o diretor-geral do Campus Estrutural, Giano Luís Copetti.