Página inicial > Estrutural > Reunião de pais e mestres acontece neste sábado, 6

Reunião de pais e mestres acontece neste sábado, 6

Criado: Segunda, 01 de Fevereiro de 2021, 13h00 | Publicado: Segunda, 01 de Fevereiro de 2021, 13h00 | Última atualização em Segunda, 01 de Fevereiro de 2021, 14h34 | Acessos: 538

O Campus Estrutural convida pais e responsáveis dos alunos dos cursos de Ensino Médio Integrado em Manutenção Automotiva e em Meio Ambiente da reunião referente ao 3° bimestre.

A reunião acontecerá no próximo sábado, dia 6, na parte da manhã por meio de Videoconferência.

Links das reuniões:

EMI meio ambiente: 9h

EMI mecânica: 10h

Os pais e responsáveis podem preencher o formulário para fazer a solicitação do boletim do aluno no formulário disponibilizado no link.

Vale destacar que os pais e responsáveis também podem acessar as notas e frequência por meio do portal do estudante.