Página inicial > Estrutural > Escolha a melhor performance do Festival de Talentos CEST 2021

Escolha a melhor performance do Festival de Talentos CEST 2021

Criado: Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 07h47 | Publicado: Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 07h47 | Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 09h53 | Acessos: 520

Está aberto, até o dia 7 de março, o período de votação das melhores performances no I Festival de Talentos CEST 2021, realizado pelo Instituto Federal de Brasília – IFB/Campus Estrutural.

Estão concorrendo ao prêmio dez apresentações finalistas. Os vídeos estão disponíveis no site do festival e a votação também acontece por lá. Qualquer pessoa pode escolher a melhor performance e votar quantas vezes quiser.

Os vídeos das apresentações foram feitos por estudantes e servidores do Campus Estrutural e poderiam compor qualquer uma das categorias: música, dança, teatro, poesia, artesanato, culinária, maquiagem, humor e desenho.

Os vencedores serão anunciados, em uma live, no dia 9 de março, às 19h.

Participe e vote quantas vezes quiser.