Página inicial > Estrutural > Convite para reunião de pais e responsáveis dos estudante do Ensino Médio Integrado

Criado: Terça, 23 de Março de 2021, 13h33 | Publicado: Terça, 23 de Março de 2021, 13h33 | Última atualização em Terça, 23 de Março de 2021, 13h33 | Acessos: 590

O IFB Campus Estrutural convida os pais e responsáveis dos alunos dos cursos de Ensino Médio Integrado ao Técnico em Manutenção Automotiva e do Ensino Médio Integrado ao Técnico em Meio Ambiente a participarem da reunião de pais e responsáveis.

A reunião será no dia 24/03 (quarta) à noite por meio de videoconferência.

Link Reunião - EMI meio ambiente -  19h30: meet.google.com/eqq-zddp-khe

Link Reunião - EMI mecânica -  20h40: meet.google.com/xjz-cczx-drq

Os pais e responsáveis podem preencher o formulário para fazer a solicitação do boletim final do aluno no formulário disponibilizado no link a seguir:

Vale destacar que os pais e responsáveis também podem acessar as notas e frequência por meio do Portal do Estudante.