Página inicial > Estrutural > Comunicado sobre Auxílio Emergencial

Comunicado sobre Auxílio Emergencial

Criado: Segunda, 05 de Abril de 2021, 13h54 | Publicado: Segunda, 05 de Abril de 2021, 13h55 | Última atualização em Segunda, 05 de Abril de 2021, 13h55 | Acessos: 1436
O IFB Campus Estrutural informa aos estudantes contemplados pelo Auxílio Emergencial que, a partir do dia 6 de abril de 2021 (terça-feira), estarão disponíveis para recebimento as parcelas referentes aos meses de fevereiro e março de 2021.

Os alunos receberão via CPF (Ordem Bancária) e deverão dirigir-se a qualquer agência do Banco do Brasil munidos de seus documentos de identificação (RG e CPF) para realizar o saque em até sete dias corridos.

A lista com as matrículas dos estudantes que receberão o auxílio consta em anexo.

É de inteira responsabilidade do estudante o conhecimento dos prazos estabelecidos.