Página inicial > Estrutural > Pesquisa sobre Agremiação Estudantil

Pesquisa sobre Agremiação Estudantil

Criado: Quarta, 28 de Abril de 2021, 07h51 | Publicado: Quarta, 28 de Abril de 2021, 07h51 | Última atualização em Quarta, 28 de Abril de 2021, 07h51 | Acessos: 713

O Serviço Social da Assistência Estudantil do Campus Estrutural convida todos os estudantes para participarem da pesquisa de opinião sobre o Agremiação Estudantil.

A pesquisa é parte do projeto de intervenção do estágio do Serviço Social. O objetivo do projeto de intervenção é "contribuir para com o processo de empoderamento dos estudantes, no sentido de construir coletivamente na consciência dos participantes a importância de se ter dentro do espaço educacional uma organização que os represente" (SOUSA, Projeto de Intervenção, 2019).

Para participar da pesquisa clique aqui.