Página inicial > Estrutural > IFB Campus Estrutural divulga Semana de Acolhimento aos alunos do curso integrado Técnico em Meio Ambiente

Criado: Sexta, 07 de Mai de 2021, 11h34 | Publicado: Sexta, 07 de Mai de 2021, 11h34 | Última atualização em Sexta, 07 de Mai de 2021, 16h29 | Acessos: 476

O IFB Campus Estrutural, por meio da Coordenação de curso Técnico em Meio Ambiente articulado ao ensino médio, divulga o cronograma da Semana de Acolhimento aos estudantes.

Segunda-feira (10/maio):
9h às 10h -  Recepção geral alunos EMI via google meet (link será enviado por e-mail).

Terça-feira (11/maio):
9h às 10h30 - Encontro com a psicóloga Luísa Meirelles de Souza Modesto  (apenas 1º ano) via google meet  (link será enviado por e-mail).

Quarta-feira (12/maio):
9h às 9h40 - Oficina sobre rotina de estudos com a pedagoga Aline Yasnara Soares Feitosa via google meet  (link será enviado por e-mail).

Quinta-feira (13/maio):
9h às 10h30 -  Atividade: Diálogos antirracistas da Ceabi /Cest  "13 de maio: Liberdade Cantou?"  (link será enviado por e-mail).

Sexta-feira (14/maio):
9h às 10h - Recepção do 1º ano pelo 2º ano -  via google meet (link será enviado por e-mail).

Reforçamos que haverá aula na semana conforme roteiro que os estudantes receberão por e-mail.