Página inicial > Estrutural > IFB Campus Estrutural divulga formulário para aquisição de material impresso

IFB Campus Estrutural divulga formulário para aquisição de material impresso

Criado: Terça, 11 de Mai de 2021, 13h33 | Publicado: Terça, 11 de Mai de 2021, 13h33 | Última atualização em Terça, 11 de Mai de 2021, 13h33 | Acessos: 859

O IFB Campus Estrutural criou um formulário para que os alunos e/ou responsáveis dos alunos dos cursos de Ensino Médio Integrado ao Técnico em Manutenção Automotiva e Ensino Médio Integrado ao Técnico em Meio Ambiente possam fazer a solicitação do material impresso a ser utilizado durante o atual período de aulas não presenciais.

O material impresso é destinado aos alunos que, por algum motivo de conectividade, não conseguem acompanhar as atividades desenvolvidas na plataforma Nead, as videoconferências, dentre outras atividades on-line.

Para fazer a solicitação do material impresso, basta preencher o formulário que consta no link abaixo:

As dúvidas sobre o material impresso devem ser encaminhadas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.