Página inicial > Estrutural > IFB Campus Estrutural convida para roda de conversa sobre a importância da Organização Estudantil

Criado: Quinta, 20 de Mai de 2021, 11h24 | Publicado: Quinta, 20 de Mai de 2021, 11h24 | Última atualização em Sexta, 21 de Mai de 2021, 07h42 | Acessos: 432

O Serviço Social da Assistência Estudantil do IFB Campus Estrutural convida todos os estudantes da unidade e dos demais campi do IFB para participarem de uma roda de conversa com representantes do Movimento Estudantil. A atividade — que acontece nesta quinta-feira, 20 de maio, às 14h30 — tem o  objetivo de contribuir com o protagonismo dos estudantes, dentro e fora da escola.

O debate terá como tema “A escola e a educação não são instâncias desvinculadas dos processos societários que particularizam a sociedade de classes, ao contrário, as constituem a partir de funções sociais importantes à manutenção e continuidade de suas formas de produzir a própria existência” (CFESS, SUBSÍDIOS PARA A ATUAÇÃO DE ASSISTENTES SOCIAIS NA POLÍTICA DE EDUCAÇÃO, 2011/2014, p.48).

O link para acesso será enviado para o e-mail institucional estudantil dos alunos do Campus Estrutural. Caso estudante de outras unidades desejem participar, devem solicitar o link para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..