Página inicial > Estrutural > IFB Campus Estrutural divulga aula inaugural do curso Licenciatura em Matemática

Criado: Segunda, 24 de Mai de 2021, 11h01 | Publicado: Segunda, 24 de Mai de 2021, 11h01 | Última atualização em Segunda, 24 de Mai de 2021, 11h01 | Acessos: 911

A coordenação do Curso de Licenciatura em Matemática convida a participar da Aula Inaugural do Curso de Matemática, que ocorrerá nesta segunda feira (24), às 18h40.

O evento ocorrerá por meio da plataforma Google Meet. Todos os estudantes com e-mail institucional cadastrado no Registro Acadêmico receberam o convite por e-mail.

Aqueles que não receberam deverão enviar um e-mail (via e-mail institucional) para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para que possam ser inseridos na lista de convidados.

Caso o estudante não consiga entrar na sala do Google Meet devido a algum problema técnico, a coordenação informa que o evento será transmitido pelo YouTube por meio do link.

Destaque-se que a participação na sala do Google Meet somente será permitida por meio da conta institucional seguindo o procedimento acima descrito. O formulário de presença será compartilhado em ambas as transmissões e valerá como presença nas aulas referentes ao período de 18h40 a 22h10 (Turno Noturno).