Página inicial > Estrutural > Defesa de Trabalho de Conclusão do Curso de Governança Territorial para o Desenvolvimento Saudável e Sustentável

Criado: Sexta, 18 de Junho de 2021, 11h11 | Publicado: Sexta, 18 de Junho de 2021, 11h11 | Última atualização em Sexta, 18 de Junho de 2021, 11h11 | Acessos: 441

Curso: O Curso de Governança Territorial para o Desenvolvimento Saudável e Sustentável

Estudantes: Luzia Soares de Jesus Farias, Lara Cristina Borges, Flora Carvalho de Oliveira e Freitas Fonseca, Joelma Fernandes da Silva, Carlos Eduardo Ribeiro e Maria de Jesus Sousa de Oliveira (estudante Fiocruz).

Título: "O curso de Governança Territorial Saudável e Sustentável e as ações de inteligência cooperativa, por meio da economia solidária e do uso de tecnologias sociais: análise do projeto “A Construção de Capacidades Sociais para o Enfrentamento da COVID-19 e suas Consequências nos Territórios”".

Banca:

1. Profº Dr. Wagner de Jesus Martins - Orientador - Presidente (Fiocruz)
  2. Profª Ma. Greice Kelly Menezes Martins – Membro (IFB - Campus Estrutural)
  3. Profº Dr. Ricardo Toledo Neder – Membro (UnB)

Data:  21/06/2021 (segunda-feira)

Horário: 19h

Local: A defesa será pelo Google Meet. Os interessados em participar da chamada podem solicitar o link via o formulário.