Página inicial > Estrutural > Edital de Auxílio Digital é retificado

Edital de Auxílio Digital é retificado

Criado: Terça, 20 de Julho de 2021, 15h56 | Publicado: Terça, 20 de Julho de 2021, 15h57 | Última atualização em Terça, 20 de Julho de 2021, 15h59 | Acessos: 501
O  IFB Campus Estrutural divulga a retificação do cronograma do Edital nº 6/2021, que trata do empréstimo de tablets aos estudantes.  Assim, fica prorrogado, até o dia 26 de julho, o prazo para inscrições.

Para participar, os estudantes deverão preencher o formulário eletrônico disponível em https://tinyurl.com/formulario-tablets e enviar os documentos descritos no edital ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O edital pode ser acessado aqui

Podem participar da seleção os estudantes dos cursos presenciais, técnicos e superior, em situação de vulnerabilidade e exclusão digital, conforme as exigências e prazos fixados no edital.