Página inicial > Estrutural > Divulgado o resultado final do Edital de Auxílio Digital

Divulgado o resultado final do Edital de Auxílio Digital

Criado: Quinta, 05 de Agosto de 2021, 13h37 | Publicado: Quinta, 05 de Agosto de 2021, 13h37 | Última atualização em Quinta, 05 de Agosto de 2021, 13h37 | Acessos: 757

O IFB Campus Estrutural torna público o Resultado Final do Edital nº 6/2021-CDAE, que trata do programa de apoio aos estudantes na modalidade Auxílio Inclusão Digital, por meio do empréstimo de equipamentos de informática (TABLETS).

Os estudantes contemplados deverão fazer a retirada dos equipamentos e a assinatura do Termo de Responsabilidade no IFB Campus Estrutural, na sala da CDAE, nos dias 6, 9 ou 10 de agosto de 2021, nos horários de 14 horas a 17 horas.

O estudante que não puder comparecer para a retirada do equipamento no local, data e horário previstos, deverá comunicar a indisponibilidade com, no mínimo, 24 (vinte e quatro) horas de antecedência, por meio do endereço de e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , e deverá aguardar novo agendamento.

A não retirada do equipamento e a não manifestação do estudante quanto a indisponibilidade no prazo previsto configuram a desistência do auxílio.