Página inicial > Estrutural > Programa Auxílio-Permanência: comunicado de pagamentos

Programa Auxílio-Permanência: comunicado de pagamentos

Criado: Terça, 10 de Agosto de 2021, 16h11 | Publicado: Terça, 10 de Agosto de 2021, 16h11 | Última atualização em Terça, 10 de Agosto de 2021, 16h11 | Acessos: 1376
A Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social do IFB Campus Estrutural informa aos estudantes contemplados pelo Programa Auxílio-Permanência, Edital n° 03/2021, que estará disponível para recebimento, até o dia 13 de agosto de 2021 (sexta-feira), as parcelas referentes aos meses de maio e junho.

Terão direito ao recebimento os alunos que cumpriram os requisitos do edital.

As listas com as matrículas dos estudantes que receberão o auxílio constam nos anexos (pagamento por Ordem Bancária ou Conta-Corrente).

Os alunos que optaram por receber via CPF (Ordem Bancária) deverão dirigir-se a qualquer agência do Banco do Brasil, munidos de seus documentos de identificação (RG e CPF). Importante a esses estudante:, os que têm direito ao recebimento das duas parcelas, apesar do pagamento das duas parcelas ter sido efetuado junto, é importante informar no banco que foram efetuadas em duas ordens bancárias diferentes. Portanto, não deixem de solicitar no banco as duas parcelas.