Página inicial > Estrutural > Reunião de pais e responsáveis dos estudantes do Ensino Médio Integrado: convite

Criado: Terça, 14 de Setembro de 2021, 10h27 | Publicado: Terça, 14 de Setembro de 2021, 10h27 | Última atualização em Terça, 14 de Setembro de 2021, 10h28 | Acessos: 383

O IFB Campus Estrutural convida os pais e responsáveis dos alunos dos cursos de Ensino Médio Integrado ao Técnico em Manutenção Automotiva e do Ensino Médio Integrado ao Técnico em Meio Ambiente a participarem da reunião de pais e responsáveis.

A reunião será no dia 18/09 (sábado) no período matutino, por meio de videoconferência.

EMI Meio Ambiente   9h

EMI Mecânica   10h30

O link da reunião será enviado pelo e-mail cadastrado no sistema e também divulgado pela plataforma Nead.

Os pais e responsáveis podem fazer a solicitação do boletim do aluno referente ao 2º bimestre preenchendo o formulário disponibilizado no link https://forms.gle/PNXR5dQHnyyrespQ9.

Vale destacar que os pais e responsáveis também podem acessar as notas e frequência por meio do Portal do Estudante.

Em caso de dúvidas, podem entrar em contato pelo e-mail da Coordenação Pedagógica: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..