Página inicial > Estrutural > Liberação do pagamento do Auxílio-Permanência referentes aos meses de Julho e Agosto

Criado: Terça, 05 de Outubro de 2021, 11h56 | Publicado: Terça, 05 de Outubro de 2021, 11h56 | Última atualização em Terça, 05 de Outubro de 2021, 11h56 | Acessos: 916
A Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social do IFB Campus Estrutural do Instituto Federal de Brasília (IFB) informa aos estudantes contemplados pelo Programa Auxílio-Permanência, Edital n° 03/2021 e Edital nº 08/2021, que estarão disponíveis para recebimento, a partir do dia 06 de outubro até o dia 13 de outubro de 2021 (quarta-feira), as parcelas referentes aos meses de julho e agosto.

Terão direito ao recebimento os alunos que cumpriram os requisitos do edital.

As listas com as matrículas dos estudantes que receberão o auxílio constam nos anexos (pagamento por Ordem Bancária ou Conta-Corrente).

Os alunos que optaram por receber via CPF (Ordem Bancária) deverão dirigir-se a qualquer agência do Banco do Brasil, munidos de seus documentos de identificação (RG e CPF).