Página inicial > Estrutural > Mecacest 2021 começa em dezembro

Mecacest 2021 começa em dezembro

Criado: Quinta, 11 de Novembro de 2021, 14h44 | Publicado: Quinta, 11 de Novembro de 2021, 14h44 | Última atualização em Quinta, 11 de Novembro de 2021, 14h44 | Acessos: 497
Com programação gratuita, nos dias 8, 9 e 10 de dezembro, vai acontecer a Mecacest 2021, atividade do Curso Técnico em Manutenção Automotiva, do IFB Campus Estrutural. O evento tem sua origem na necessidade de integração entre ensino, pesquisa e extensão da área automotiva em articulação com o mundo do trabalho. A Mecacest é realizada por um grupo de docentes e técnicos, bem como pela participação ativa de estudantes do Campus Estrutural.

Esse ano, o Mecacest será em formato online, mediante inscrição prévia. Durante o evento, teremos o primeiro encontro de instituições de ensino federal que oferecem o curso de técnico em Manutenção Automotiva e participação de empresas do setor automotivo. Através de apresentações de trabalhos, diálogos, rodas de conversa e palestras, a Mecacest 2021 pretende incentivar e valorizar os trabalhos de caráter científico desenvolvidos pelos alunos e docentes da instituição. Pretende também proporcionar a troca de experiência entre os participantes por meio de relatos dos alunos e ex alunos sobre suas experiências em estágios, trabalho e na área do empreendedorismo.
A transmissão será por blocos, no turno noturno, durante os três dias.

Para acessar a programação completa e as transmissões on-line, basta se inscrever no site https://www.even3.com.br/mecacest2021/.