Página inicial > Estrutural > Liberação do pagamento do Auxílio Permanência referente ao mês de Setembro

Liberação do pagamento do Auxílio Permanência referente ao mês de Setembro

Criado: Terça, 16 de Novembro de 2021, 14h43 | Publicado: Terça, 16 de Novembro de 2021, 14h43 | Última atualização em Terça, 16 de Novembro de 2021, 15h19 | Acessos: 629
A Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social do Campus Estrutural do Instituto Federal de Brasília (IFB) informa aos estudantes contemplados pelo Programa Auxílio-Permanência, Edital n° 03/2021 e Edital nº 08/2021, que estará disponível para recebimento, a partir do dia 16 de novembro até o dia 23 de novembro de 2021 (terça-feira), a parcela referente ao mês de setembro.

Terão direito ao recebimento os alunos que cumpriram os requisitos do edital.

As listas com as matrículas dos estudantes que receberão o auxílio constam nos anexos (pagamento por Ordem Bancária ou Conta-Corrente).

Os alunos que optaram por receber via CPF (Ordem Bancária) deverão dirigir-se a qualquer agência do Banco do Brasil, munidos de seus documentos de identificação (RG e CPF), até o dia 23 de novembro. Confira o anexo abaixo.