Página inicial > Estrutural > Lançado edital para o Programa Auxílio Inclusão Digital

Lançado edital para o Programa Auxílio Inclusão Digital

Criado: Segunda, 22 de Novembro de 2021, 13h27 | Publicado: Segunda, 22 de Novembro de 2021, 13h27 | Última atualização em Segunda, 22 de Novembro de 2021, 13h27 | Acessos: 822

O IFB Campus Estrutural torna público o segundo edital com os requisitos necessários para participação do Programa de Auxílio Inclusão Digital, por meio do empréstimo de equipamentos de informática (TABLETS).
Serão atendidos os estudantes dos cursos presenciais, técnicos e superior, em situação de vulnerabilidade e exclusão digital, conforme as exigências e prazos fixados no edital em anexo.
Para participar, os estudantes deverão preencher o formulário eletrônico disponível na página do IFB Campus Estrutural (https://tinyurl.com/formulario2-tablets) e enviar os documentos descritos no edital ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

As inscrições vão até o dia 29 de novembro.