Página inicial > Estrutural > Programa Auxílio-Permanência (3ª convocação)

Programa Auxílio-Permanência (3ª convocação)

Criado: Segunda, 22 de Novembro de 2021, 14h29 | Publicado: Segunda, 22 de Novembro de 2021, 14h29 | Última atualização em Segunda, 22 de Novembro de 2021, 14h29 | Acessos: 1026
O IFB Campus Estrutural, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga o Edital da 3ª Convocação para Participação no Programa Auxílio-Permanência  1º semestre/2021.

Estão aptos a participar do Programa os estudantes que tenham participado do Programa Auxílio Permanência no ano de 2020, com renda per capita de até um salário mínimo e meio, regularmente matriculados nos cursos presenciais de Ensino Técnico (subsequente, concomitante, integrado e PROEJA) e de Graduação do IFB no Campus Estrutural e que tenham participado e constem como deferidos no resultado final da Chamada Pública 1/2021 - DGES/RIFB/IFB, de 17 de março de 2021, no resultado final da Segunda Chamada Pública para o Processo de Estudo Socioeconômico da Assistência Estudantil Edital 5/2021 - CDAE/DREP/DGES/RIFB/IFB, de 14 de junho de 2021 e no resultado final da Terceira Chamada Pública para o Processo de Estudo Socioeconômico da Assistência Estudantil Edital 10/2021 - CDAE/DREP/DGES/RIFB/IFB, de 05 de outubro de 2021.

Os estudantes convocados , conforme consta no Anexo I do edital, devem enviar Termo de Compromisso (Anexo II) devidamente preenchido e assinado por meio do Formulário eletrônico de manifestação de ciência e concordância com os termos de concessão do Programa Auxílio-Permanência https://forms.gle/fSMzX9NRyBTiVFum8  1º/2020, no período de 22 de novembro a 03 de dezembro de 2021.

As dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail auxiliopermanencia.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O estudante poderá acompanhar todas as informações sobre as chamadas públicas e editais da Assistência Estudantil por meio do Espaço do Estudante no site do IFB.

Acesse aqui o Edital de Convocação e aqui o seu anexo editável.