Página inicial > Estrutural > Auxílio-Permanência referente a outubro: aviso de pagamento

Auxílio-Permanência referente a outubro: aviso de pagamento

Criado: Quarta, 08 de Dezembro de 2021, 09h57 | Publicado: Quarta, 08 de Dezembro de 2021, 09h57 | Última atualização em Quarta, 08 de Dezembro de 2021, 09h57 | Acessos: 705

O IFB Campus Estrutural, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social, informa aos estudantes contemplados pelo Programa Auxílio-Permanência, Edital n° 03/2021 e Edital nº 08/2021, que estarão disponíveis para recebimento, de 8 a 15 de dezembro de 2021, as parcelas referentes ao mês de outubro.

Terão direito ao recebimento os alunos que cumpriram os requisitos do edital.
As listas com as matrículas dos estudantes que receberão o auxílio constam nos anexos (pagamento por Ordem Bancária ou Conta-Corrente).
Os alunos que optaram por receber via CPF (Ordem Bancária) deverão dirigir-se a qualquer agência do Banco do Brasil, munidos de seus documentos de identificação (RG e CPF) até o dia 15 de dezembro de 2021.

Acesse as Listas.