Página inicial > Estrutural > Parabéns aos formandos do EMI Manutenção Automotiva

Parabéns aos formandos do EMI Manutenção Automotiva

Criado: Quarta, 08 de Dezembro de 2021, 10h14 | Publicado: Quarta, 08 de Dezembro de 2021, 10h14 | Última atualização em Quarta, 08 de Dezembro de 2021, 10h31 | Acessos: 738

O IFB Campus Estrutural está na iminência de formar a primeira turma do Ensino Médio Integrado ao Técnico em Manutenção Automotiva. Foi um percurso com muitos desafios, sobretudo os impostos pela pandemia. Vencidos os desafios, ou a maioria deles, enfatizamos o quanto essa turma encheu de orgulho todo a unidade.

O IFB Campus Estrutural tem ciência de que alguns escolheram ou escolherão o caminho de se inserir no mundo do trabalho, outros optaram ou optarão por continuar os estudos na universidade, já outros conciliam ou conciliarão o trabalho com os estudos acadêmicos. Alguns já foram aprovados em universidades, enquanto outros seguirão estudando para alcançar a tão sonhada aprovação. Os nossos parabéns a todos vocês! Vocês, em breve, serão os nossos egressos, mas serão sempre muito bem-vindos ao nosso campus.

O professor Gustavo, coordenador do Curso de Manutenção Automotiva, em nome da direção e das coordenações do campus, expressa sua profunda alegria com a conquista de cada aluna e aluno e com as vitórias diante dos enormes desafios que foram impostos à turma. Em especial, às alunas e aos alunos que garantiram uma vaga no ensino superior. Além disso, estima que essa nova fase da vida dos novos universitários seja repleta de experiências inesquecíveis, crescimento pessoal, profissional e acadêmico e encontros que levarão para toda a vida.

Arthur Claro Ferreira Rêgo - Museologia (PAS/UnB)
Arthur Vieira dos Santos - Biblioteconomia (UnB)
Erik Vinicius Nunes da Costa (Agronomia (UnB e UFG)
Felipe França Araújo - Direito (PAS/UnB)