Página inicial > Estrutural > Liberação do pagamento do Auxílio Emergencial referente aos meses de Novembro e Dezembro

Criado: Quarta, 08 de Dezembro de 2021, 10h17 | Publicado: Quarta, 08 de Dezembro de 2021, 10h17 | Última atualização em Quarta, 08 de Dezembro de 2021, 10h17 | Acessos: 897
A Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social do IFB Campus Estrutural informa aos estudantes contemplados pelo Programa Auxílio Emergencial que já estão disponíveis para recebimento as parcelas referentes ao meses novembro e dezembro.

As listas com as matrículas dos estudantes que receberão o auxílio constam nos anexos.

Os alunos contemplados deverão dirigir-se a qualquer agência do Banco do Brasil, munidos de seus documentos de identificação (RG e CPF) até o dia 15 de dezembro de 2021.