Página inicial > Estrutural > IFB Campus Estrutural convoca estudantes para recebimento de cestas compostas por alimentos saudáveis

Criado: Quinta, 10 de Março de 2022, 09h22 | Publicado: Quinta, 10 de Março de 2022, 09h22 | Última atualização em Quinta, 10 de Março de 2022, 09h22 | Acessos: 861

O IFB Campus Estrutural, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social, torna público o Edital 1/2022 - CDAE/DREP/DGES/RIFB/IFBRASILIA, que trata da convocação dos estudantes dos Cursos Técnico Integrado ao Ensino Médio em Manutenção Automotiva, em Meio Ambiente e Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio em Meio Ambiente PROEJA do IFB Campus Estrutural para manifestação de interesse no recebimento de cestas compostas por alimentos saudáveis.

As cestas foram adquiridas com recursos do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento Escolar) como forma de dar continuidade à execução do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar).

O estudante que tiver interesse deve se manifestar por meio do formulário https://tinyurl.com/cestas-edital1 no período de 10 a 20 de março de 2022.

Confira as regras acessando o edital.