Página inicial > Estrutural > Cestas de alimentos do PNAE: retificação do edital e resultado da manifestação de interesse

Criado: Quarta, 23 de Março de 2022, 14h09 | Publicado: Quarta, 23 de Março de 2022, 14h09 | Última atualização em Quarta, 23 de Março de 2022, 14h09 | Acessos: 593

O IFB Campus Estrutural torna pública a retificação e o resultado da manifestação de interesse no recebimento de cestas básicas de alimentos saudáveis adquiridos com recursos do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento Escolar). referentes ao Edital Nº 1/2022 - CDAE/DREP/DGES/RIFB/IFBRASILIA.

Os estudantes contemplados deverão aguardar contato da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) para realização de agendamento de retirada das cestas. O contato será feito por meio do endereço de e-mail cadastrado no momento da manifestação de interesse. As retiradas serão feitas a partir do dia 28/3/2022, conforme edital.

Os estudantes que optaram por receber as cestas em domicílio deverão aguardar contato da CDAE para realizar o agendamento e para informar o endereço de entrega.

Para recebimento das cestas, o estudante e/ou responsável deverá estar usando máscara, deverá apresentar comprovante de vacinação para acessar o campus e deverá seguir as demais orientações de segurança sanitária impostas pela pandemia.

Confira a lista de contemplados e demais instruções.