Página inicial > Estrutural > Comunicado aos estudantes do Curso de Licenciatura em Matemática

Comunicado aos estudantes do Curso de Licenciatura em Matemática

Criado: Segunda, 28 de Março de 2022, 10h14 | Publicado: Segunda, 28 de Março de 2022, 10h14 | Última atualização em Quarta, 30 de Março de 2022, 07h12 | Acessos: 850
Seguindo as orientações da Gestão do IFB, as unidades acadêmicas retornarão às atividades presenciais, obedecendo aos protocolos de segurança de prevenção à COVID-19.

Nesse sentido, as flexibilizações referentes à vida acadêmica estudantil previstas na Resolução IFB 32/2020, prorrogada para a Resolução IFB 11/2021, serão interrompidas. Assim, convocamos todos os estudantes do curso de Licenciatura em Matemática que se encontram com a matrícula trancada e com o período permitido de trancamento extrapolado para retornarem às aulas.

Caso haja interesse em continuar no curso, o formulário: https://forms.gle/C3AZeyRdowJZ2d53A deve ser preenchido até as 18h do dia 30/03/2022.

Ao final do prazo, o Registro Acadêmico do IFB Campus Estrutural, seguindo as orientações da Resolução nº 027/2016/CS-IFB, procederá ao cancelamento das matrículas não reabertas.