Página inicial > Estrutural > Chamada Pública - Distribuição de cestas de alimentos

Chamada Pública - Distribuição de cestas de alimentos

Criado: Sexta, 01 de Abril de 2022, 11h52 | Publicado: Sexta, 01 de Abril de 2022, 11h52 | Última atualização em Sexta, 01 de Abril de 2022, 12h36 | Acessos: 621

O IFB Campus Estrutural, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social, torna pública a Chamada Pública 4/2022 - CDAE/DREP/DGES/RIFB/IFBRASILIA, que trata da convocação de  estudantes matriculados no Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio em Manutenção Automotiva ou em Meio Ambiente, Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio em Meio Ambiente - PROEJA e Curso Técnico Subsequente em Manutenção Automotiva para manifestação de interesse no recebimento das cestas remanescentes, compostas por alimentos saudáveis.

Não poderão manifestar interesse estudantes de outros cursos, estudantes que não estejam com a matrícula ativa ou estudantes já contemplados com cestas pelo Edital 1/2022 - CDAE/DREP/DGES/RIFB/IFBRASILIA.

O estudante que tiver interesse deve preencher o formulário disponível em https://tinyurl.com/cesta-remanescente no período de 1 a 6 de abril de 2022.

Confira as regras acessando a Chamada Pública.