Página inicial > Estrutural > Comunicado para os estudantes do IFB Campus Estrutural

Comunicado para os estudantes do IFB Campus Estrutural

Criado: Segunda, 04 de Abril de 2022, 16h55 | Publicado: Segunda, 04 de Abril de 2022, 16h55 | Última atualização em Quarta, 13 de Abril de 2022, 16h56 | Acessos: 670

Com o retorno das atividades presenciais e atendendo à Instrução Normativa nº 1/2022 - RIFB/IFBRASILIA, de 14 de fevereiro de 2022, que trata da obrigatoriedade da comprovação da vacinação contra a COVID-19, o IFB Campus Estrutural solicita que os estudantes preencham o formulário correspondente ao seu curso para comprovação da situação de vacinação.

Os estudantes que já comprovaram a vacinação anteriormente não deverão preencher o formulário. Solicitamos a gentileza que cada estudante responda ao formulário apenas uma vez.